Mateus Solano e Paula Braun anunciam fim do casamento após 17 anos
- Redação

- 16 de set. de 2025
- 1 min de leitura

Em uma publicação conjunta nas redes sociais nesta terça-feira (16), os atores Mateus Solano e Paula Braun confirmaram o término de seu casamento, que durou 17 anos. O ex-casal, pais de Flora, 14, e Benjamin, 10, ressaltou que a separação ocorreu "há algum tempo" e que a amizade entre eles permanece, com o foco na criação dos filhos.
O comunicado enfatiza a maturidade da decisão, afirmando que a relação se "transformou" e que eles continuarão a torcer um pelo outro, inclusive em futuros projetos profissionais. A publicação foi elogiada por fãs e amigos, que destacaram a serenidade do anúncio.
Trajetória do casal: De 'Maridos, Amantes e Pisantes' ao fim do matrimônio
A história de Mateus Solano e Paula Braun começou em 2008, nos bastidores do curta-metragem Maridos, Amantes e Pisantes. Em uma história curiosa, o ator revelou em um programa de TV que, na época, copiou o número de telefone de Paula quando a ouviu passando para um diretor.
Durante o casamento, que teve uma cerimônia ecumênica por conta de suas diferentes origens religiosas (ele de família judaica e ela católica), o casal compartilhou trabalhos, como na novela Amor à Vida (2013) e na peça Do Tamanho do Mundo.
Vida pessoal e discrição
Conhecidos por manter a vida pessoal longe dos holofotes, Mateus Solano e Paula Braun sempre priorizaram a privacidade, especialmente a dos filhos. A discrição sobre o relacionamento se manteve até o anúncio da separação, quando eles pediram o respeito e a compreensão dos fãs e da mídia.
Com informações de: Marie Claire











Comentários